Blog

Como vender semijoias

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Como vender semijoias

O mercado de joias tem expectativa de crescimento de 6% ao ano, segundo o site Exame.
Isso se da ao fato de que o Brasil, é um dos quinze maiores produtores de joias em ouro do mundo. Há diversos polos de joias que estão distribuídos por alguns estados, dentre eles, a capital nacional da joia folheada, está em Limeira, onde há todo o processo fabril da joia, desde seu design até o produto pronto para o cliente final.
O mercado de produtos femininos tem um giro rápido, devido a moda que sempre tem novidades, porém o público masculino não fica de fora da estatística. Os homens estão comprando mais joias, não somente para presentear, mas para consumo próprio, devido a maior variedade que está encontrando em diversos materiais, entre eles os mais usados são as peças produzidas em aço inox, que oferece também uma maior durabilidade.
Empreender com joias é uma ótima oportunidade para quem busca uma renda extra e, fazer seu próprio horário de trabalho, principalmente as mulheres que exercem multi tarefas ao longo do dia.
Uma dica para quem irá começar a revender é, sempre ter um catálogo para anotar os pedidos, solicitar os modelos para o fornecedor e controlar suas vendas.
Fique atento a buscar um fabricante que tenha o que você procura, seja peças com valor baixo, peças finas, desde que atenda a sua necessidade de prazo e qualidade e formas de pagamento. A qualidade é um dos principais fatores, que levará seu cliente a ter confiança em seus produtos, combinado com outros fatores, levará ao sucesso das vendas!

Precisando de ajuda?

Encaminhe uma mensagem com sua necessidade, para encaminharmos aos fabricantes.

Polos de limeira

Área de clientes

Links úteis

Acesso rápido