Blog do Portal

Netflix – 62 milhões de assinantes

O Netflix adicionou mais assinantes do que o previsto nos Estados Unidos e no exterior durante o primeiro trimestre, notícia que fez suas ações subirem quase 12 por cento na quarta-feira.

O acréscimo líquido de assinantes teve alta de 22 por cento na comparação anual, para 4,88 milhões, no trimestre encerrado em março, superando a projeção da companhia de 4,05 milhões.

A empresa captou 2,6 milhões de assinantes em seus quase 50 mercados internacionais no trimestre, levando o total para 62,27 milhões de assinantes no mundo todo.

netflix

As ações da companhia subiram 11,6 por cento, para 530,90 dólares, nas negociações após o fechamento do pregão regular.

A receita subiu para 1,57 bilhão de dólares ante 1,27 bilhão de dólares um ano antes.

Os gastos com expansão internacional impactaram o lucro do primeiro trimestre, que caiu em mais da metade para 23,7 milhões de dólares, ou 0,38 dólar por ação.

Analistas haviam projetado em média lucro de 0,69 dólar por papel e receita de 1,57 bilhão de dólares, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

(Por Lisa Richwine, Sai Sachin R e Lehar Maan)

Fonte: br.reuters.com

Read more...

Looks Casuais

Saber compor looks casuais é essencial para qualquer mulher, já que eles estão presentes em diversas situações do dia-a-dia. Seja para um encontro informal com as amigas mais chegadas, uma ida ao shopping ou ao mercado, uma visita aos pais ou um passeio pelo bairro, os looks casuais são práticos e, por esse motivo, queridos pelas mulheres de todas as idades e de todos os gostos;

Casual Look-3

Hoje em dia, praticidade é a palavra de ordem, principalmente com a rotina tão corrida da mulher moderna. Porém, uma mulher prática não pode perder o estilo, a elegância e o conforto. Por isso, separamos algumas dicas que ajudarão você a criar looks casuais que prometem arrasar em qualquer situação.

Casual Look

 

Uma ótima forma de complementar looks casuais é apostando nos acessórios. Se a roupa estiver muito simples, os acessórios podem trazer tons de vida ao look.
Chapéus, óculos de sol, lenços, bolsas, cintos, pulseiras, colares e brincos fazem uma enorme diferença ao compor looks casuais. Com certeza, você deve se concentrar nos acessórios quando estiver interessada em adotar esse estilo divertido e prático de se vestir.

Casual Look-1

 

fonte: sitedebelezaemoda.com.br

Read more...

Portal Joias Limeira e Jóias Ágata

Uma parceria que vem dando muito certo!

Recentemente a Loja Jóias Ágata foi mencionada em uma reportagem que menciona a influencia das novelas nas tendências de moda…

A matéria cita o anel da personagem Amarilys da novela “Amor a Vida” interpretado por Danielle Winits, que se tornou ícone de acessório, o anel de falange.

anel-amarilys-amor-a-vida

Leia a matéria na íntegra no link abaixo:

http://www.dasmariasblog.com/post/93163/anel-de-falange-onde-encontrar-o-anel-da-amarilys

Read more...

7 sacadas em mídias sociais

Para as empresas que já estão ativas nas mídias sociais, é válido analisar e repensar os conteúdos e formatos postados. O parâmetro deve ser manter a conversa com seus clientes útil, nova e relevante. Veja o que você deve ‘mostrar’ para alcançá-lo e se diferenciar dos concorrentes:

Mostre o processo
Pare de dizer o que você faz, vende ou produz. Ao invés disso, mostre quem você é com fotos do ambiente de trabalho e de seu próprio e-commerce.

Mostre seus novos produtos
Recebeu novos produtos? Criou um novo layout? Conseguiu um grande cliente? Aproveite estes momentos importantes e noticie. Mostre suas novidades, sempre, elas são úteis e emocionantes para os clientes.

Mostre suas promoções
Sempre que planejar uma promoção, independente do tipo ou motivo, noticie! Seus clientes estão nas redes sociais e se interessam por elas.

Mostre seus eventos
Sempre que tiver um happy hour, lançamento de produtos ou qualquer evento em que você participe, compartilhe. Isso também é notícia e pode atrair novos clientes.

Mostre suas dicas
Compartilhe sua sabedoria em relação ao ramo em que atua. Se você está nele, tem voz relevante sobre assunto, pode dar dicas sobre como utilizar melhor os produtos, gravar tutoriais e comentar sobre o mercado. Quando a marca tem voz ela é mais respeitada e atrativa.

Mostre o trabalho em andamento
Fale sobre o que está fazendo e seja o seu próprio público, ressaltando a animação em fazer parte disso.

Mostre o antes e o depois
Deixe que o cliente saiba de suas evoluções, seja na parte física do escritório, em materiais e novos equipamentos, ou mesmo no atendimento, que pode trazer mudanças positivas ao consumidor. Registre e demonstre suas habilidades.

Siga estes passos e crie a narrativa que as pessoas vão querer seguir. Sucesso!

Fonte: http://blog.dotstore.com.br

Read more...

7 Dicas para um atendimento telefônico nota 10!

O telefone é o meio mais utilizado para o atendimento em lojas virtuais, seguido pelo chat e pelas centrais de atendimento. Mas, por ser o contato mais próximo do cliente com o responsável pela loja, é o meio mais frequente para contato.

Este recurso é tão importante que há inúmeras regras de bom atendimento, afinal, o contato telefônico é o momento de transmitir ao consumidor os valores de sua empresa na prática. Por isso, confira essas dicas e capriche!

1. Aposte na linguagem formal. Por se tratar de uma empresa, use sempre uma linguagem formal, educada e objetiva. O cliente identificará seu profissionalismo;

2. Evite ruídos. Procure manter a ligação sempre limpa, sem chiados ou ruídos externos. Dessa forma, prepare um ambiente adequado. Seu cliente receberá a mensagem mais facilmente;

3. Fale com clareza e em bom tom. Atenda o telefone com clareza, falando com o cliente usando um tom de voz adequado (nem alto, bem baixo demais). Lembre-se que o consumidor deve receber a mensagem completa;

4. Mantenha o equilíbrio. Mesmo diante de um cliente exaltado, é necessário manter-se equilibrado quanto ao modo de falar, ressaltando a educação e o profissionalismo sempre;

5. Demonstre satisfação. Ao atender o telefone, apresente um tom de voz que represente satisfação, carisma, empatia. Isso, com toda certeza, conquistará o seu cliente;

6. Controle o tempo. Controlar o tempo refere-se, tanto ao solicitar um momento para o cliente, quanto para o total de tempo que a conversa durará. Seja sempre coerente, o cliente agradece.

7. Cumpra com o combinado. Ao acertar algo com o consumidor por telefone, é mais do que necessário cumprir com o que foi combinado. Isso demonstra que sua empresa, além de apresentar um bom atendimento, zela pela qualidade e credibilidade de sua imagem.

Fonte: http://blog.dotstore.com.br

Read more...

Anvisa fará reunião para discutir regulação de cádmio em bijuterias

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) fará uma reunião hoje (27) com o Ministério da Saúde, o Inmetro e a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) para discutir a criação de uma regulamentação para a presença do metal cádmio em bijuterias.

O programa Fantástico (Rede Globo) de 17 de novembro mostrou que 16 toneladas de bijuterias que chegaram da China em dois contêineres ao Porto do Rio continham grande concentração de cádmio. A carga foi interceptada por suspeita de fraude fiscal e os testes foram encomendados pela Receita Federal para estimar o valor dos produtos. Na ocasião, a Anvisa afirmou que ainda não regulamentava a presença do metal pesado em bijuterias.

Em nota divulgada no dia 22, Anvisa e Senacon afirmaram que, após analisarem o laudo do Instituto Nacional de Tecnologia (INT) sobre a presença do cádmio nos acessórios, concluíram que não há risco iminente e nem agudo à saúde do consumidor. Portanto, não haverá recall de produtos semelhantes.

No entanto, a reunião de hoje foi decidida para a elaboração de estudos que possam fundamentar uma futura regulação do cádmio em bijuterias. O cádmio é um metal tóxico que, quando acumulado no organismo, pode levar ao câncer.

Na amostra de bijuterias colhidas pelos peritos designados pela Receita Federal, a concentração de cádmio variou de 32% a 39% da liga metálica. Em países como os Estados Unidos, o limite de cádmio em bijuterias é de apenas 0,03%. Na Europa, a presença desse metal não pode ultrapassar 0,01%.

Fonte: http://jornalpequeno.com.br

Read more...

Brutos Allcance – Bases e Acessórios Para Brincos

all-2

 

Especializada em Bases e Acessórios para Brincos e Bijuterias.
12 Anos de experiência.
Modelos Exclusivos
Novidades
Modas
Você só encontra aqui!
Visite nosso site…
Faça-nos uma visita

Baixa Fusão
Brutos
Acessórios para Brincos
Bases para Brincos
Peças em Baixa Fusão e Latão (Liga 76).
Confira mais modelos em nosso site.

www.brutosallcance.com.br
contato@brutosallcance.com.br
(19) 3704.2683
facebook.com/Brutos-Allcance

Alguns Modelos de Bases…

all-3

Read more...

Conheça a Nova PLQ Acessórios

pl'-2

 

No começo de suas atividades, a empresa buscava atender seus clientes e amigos, oferecendo produtos para limpeza, residencial e comercial, tratamentos de superfícies, descartáveis e alguns produtos para acabamento e polimento de bijuterias brutas.

Com o passar do tempo, a grande procura por produtos e acessórios para jóias, procuramos ampliar nossa linha de produção para atendermos a necessidades de nossos clientes.

Começamos com distribuição e esferas de latão, depois acessórios e componentes.

A PLQ Acessórios também conta com uma grande linha de correntes e fechos.

www.plq.com.br
vendas@plq.com.br
financeiro@plq.com.br
(19) 3453.9506
(19) 3453.9507

 

Read more...

Sapphire Atacado de Folheados

sapp-2

 

 

A Sapphire possui uma grande variedade de peças em aço inox e folheados a ouro, com o mais arrojado design e a mais alta qualidade.

contato@sapphirefolheados.com.br
19 3441.1714
facebook.com/Sapphire.Folheados

Av. Comendador Agostinho Prada, 2450
Jd. Maria Busch Modeneis – 13.482-220 – Limeira / SP

sapp-3

Read more...

Cavalli Semijoias

cavalli-semijoias

 

 

Semijoias com pedras naturais, fabricado no Rio Grande do Sul.
Alta Qualidade e Garantia.

A equipe de profissionais da Cavalli Semijoias é preparada para desenvolver novas soluções, buscando sempre a total satisfação de seus clientes.

 

vendas@cavalli.ind.br
(19) 3452.7406
facebook.com/CavalliSemiJoias
twitter.com/CavalliJoias

Read more...